terça-feira, 5 de julho de 2011

CURSO DE FÉRIAS!!! A IMPROVISAÇÃO NA BRAAPA INÍCIO 25 DE JULHO


CURSO DE FÉRIAS!!!!!!
A IMPROVISAÇÃO
BRAAPA- JULHO 2011
Através de jogos, dinâmicas e cenas, cada um verá aberto o acesso a um campo de infinitas possibilidades: A IMPROVISAÇÃO.

Ministrante: Camila Graziano
Geralmente quando ouvimos o termo improvisão no teatro, pensamos em exercícios que nos levam à cena, procedimentos pré-cênicos e quando o ouvimos na vida, pensamos em algo que tivemos que resolver rapidamente, sem muito planejamento.
Ter a improvisação como fim, sendo ela cena ou uma decisão tomada de ímpeto, que requer ação rápida, pode, sim, ser embasada na lógica e na ação espontâneas. Como? Exercitando o que possuímos de contexto sócio-cultural e o modo de expor esse conteúdo de maneira assertiva, objetiva e direta.
Falar em público, apresentar-se e pensar na possibilidade da necessidade de improvisar, muitas vezes nos gera insegurança, suador e nervosismo. Para que tal competência seja efetiva é necessário que cada um encontre sua maneira de acessá-la e entender seu funcionamento.
O curso visa proporcionar o encontro com essa capacidade de improvisação inata a qualquer ser humano. Através de jogos, dinâmicas e cenas, cada um verá aberto o acesso a um campo de infinitas possibilidades: A IMPROVISAÇÃO.
O curso é voltado para atores que queiram conhecer essa linguagem cênica e ampliar suas possibilidades de atuação e para profissionais em geral, que buscam a segurança ao falar em público, apresentar seus projetos e conhecer-se melhor.

DURAÇÃO: 05 dias de segunda à sexta das 19,30 às 22 horas. (a partir de 12 anos)
Início: 25/07/2011
Informações: faleconosco@cursodeteatro.com.br
Fone: 11-3872-4204

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora na rede