quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Braapa promove segunda edição do workshop de interpretação com diretor americano Robert Castle


Diretor de grandes astros internacionais, o americano, Robert Castle esta no Brasil para realizar workshops de interpretação na BRAAPA Escola de Teatro e TV, inaugurando a programação de cursos da escola para o segundo semestre de 2010. O workshop terá tradução simultânea.

Castle já trabalhou com atores como Brooke Shields, Michelle Pfeiffer, Jane Fonda, Sean Penn, Angie Dickenson, Jeannie Berlin, George Segal, Jeff Goldblum,Charles Durning, entre outros. Atualmente, é um dos preparadores de elenco mais solicitados no mundo e ministra workshops na França, Itália, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos e Inglaterra. Seu trabalho de preparação de atores para televisão e cinema é focado no método desenvolvido no Lee Strasberg Institute de Nova York, de onde é professor há mais de 10 anos e aprimorado ao longo de décadas de especialização com atores de diversas partes do mundo. A técnica é especialmente baseada na memória sensorial, que busca uma interpretação naturalista e propicia ferramentas para o ator explorar ao máximo o seu potencial artístico.

Os interessados em participar do workshop em São Paulo, que será realizado em outubro na BRAAPA Escola de Teatro e TV em duas diferentes opções de horários e dias, deverão apresentar currículo na área artística. Informações sobre Robert Castle estão disponíveis no site:www.itnewyork.org

Serviço

WORKSHOP DE INTERPRETAÇÃO COM ROBERT CASTLE
Turma 1 - 23 e 24 de outubro de 2010(sábado e domingo) das 10h30 ás 20h30.
Turma 2 -25 à 29 de outubro (segunda a sexta) das 18h30 ás 22h30.
* Para cada turma, há 20 vagas para participantes e 10 vagas para ouvintes sendo participantes atores ou estudantes de interpretação e, ouvintes, diretores e professores de teatro, TV e cinema, preparadores de elenco e estudantes dessas áreas.
BRAAPA Força e Cultura Escola de Teatro e TV - Av. Pompéia, 2163, Sumaré, São Paulo (200m do Metrô Vila Madalena). Manobrista no local.
Informações: (11) 3872-4204 OU faleconosco@cursodeteatro.com.br

Braapa
A Braapa Escola de Teatro e TV trabalha na formação e aperfeiçoamento de atores há 12 anos e já produziu workshops com nomes como Walter Avancine, Maria Carmem Barbosa, Guilherme de Almeida Prado e Laura Cardoso. Como alunos em seus cursos, a escola já contou com nomes como Luigi Barricelli, Juan Alba, Graziela Moretto, Marisol Ribeiro, Max Fercondine, Malvino Salvador, Henri Castelli, entre outros.
www.cursodeteatro.com.br, pelo e-mail faleconosco@cursodeteatro.com.br ou pelo telefone (11)-3872-4204. Horário de atendimento de segunda á sexta das 10h ás 22h e, aos sábados, das 10h ás 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora na rede